Em caso de troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco no prazo de 72h assim que receber o pedido, pelo e-mail:
SAC@premiumcafeminas.com.br
Solicite a devolução caso seu pedido esteja:
Em desacordo com o pedido;
Faltando algum acessório;
Embalagem aberta;
Produto avariado ou aberto.
DESISTÊNCIA
Em caso de desistência, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal através dos Correios e o frete será custeado pela empresa da Premium Café Minas.
TROCA POR DEFEITO
Se um produto apresentar defeito após 7 dias corridos a partir da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. A transportadora utilizada será o Correios e o frete será pago por nós. O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Premium Café Minas reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
MAIS DÚVIDAS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES?
Entre em contato conosco pelo e-mail:
SAC@premiumcafeminas.com.br
Ou através do WhatsApp: (19) 99692-7467